quinta-feira, 17 de julho de 2008

Em fim uma tarde legal

Passei a tarde bisbilhotando blogs, procurando apartamentos na internet (não sei pra que), pois vou embora só para o mestrado, e isso significa daqui uns 2 anos...hehehe
Descobri um monte de blog legal de gente que não tem medo de falar, e eu simplismente amei!!!!

Bom vou lançar um testisinho, e fica aqui a promessa de linkar todo esse povo!!!!


- Se fosse um cão, seria uma Beagle.
- Se fosse um filme, seria "Lendas da Paixão".
- Se fosse um animal de estimação, seria uma mosca.
- Se fosse sei lá o quê, seria o Volverine.
- Se fosse um astro de rock, seria a Pitty.
- De zero a dez, meu nível de molecagem é cinco (SOU CDF).
- Se pudesse escolher, viveria hoje.
- Sou altamente sensível.
- Sou engajado.
- Sou exibicionista.
- Sou uma craque de bola (De volei a tênis).
- Sou uma atleta na cama (Deito e durmo).
- Quando o assunto é o corpo, sou preguiçosa.
- Morrerei aos 70 anos.
- Tenho um coração generoso e não guardo ressentimentos.
- Sou independente e hábil para ocupar cargos de chefia.
- Sou quase compulsiva(Meu cartão de crédito explica).
- Meu índice de ser humano é 0,68

Eu quero ver quando vai sair um teste para identicar homens de fundamento!!!!

Por hoje chega!!!!