sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Palavras Confusas

Eu confesso que não ando muito numa boa mesmo, esta sensação de vazio com a barriga cheia, é muito complicado...Porque transpassamos as dores do coração para o estômago e em fim enchemos a barriga?E a balança...Ai a balança....
A última vez que eu fui chutada eu emagreci 20 kg, isso foi bom para o momento que vivi, depois nunca mais fui chutada só chutei, e o ponteiro só subiu!!!
Hoje fui almoçar no restaurante da minha tia, e que comida...é jóinha almoçar ali, porque é ali, ou seja aqui, aqui pertinho do meu trabalho, comi carne assada e salada (muita salada), e ganhei uma caixinha de bombom, quem merece isso...Acho que as pessoas gostam de mim acima do peso!!!Mas que droga que já acabaram, se não eu comeria mais uns dois ou três!!!!
Falando em boa, tem dias que nem eu suporto meu cansaço e minha sobrancelha por fazer, a falta de tempo tem acabado com a minha vida, e eu ainda leio aquelas revistas de alto ajuda que falam que falta de tempo é falte organização, dai eu paro pra pensar será que eles vivem no Brasil?EU AMO MINHA MARATONA DIÁRIA, tudo bem isso não da motivo para mim queixar-me, mas eu ando precisando evoluir, como mulher, como pessoa e com a balança, mas até para mim ir para um spa eu preciso de no mínimo 7 dias!!!!
Ainda bem que hoje é sexta-feira, vou dar um nó no meu chefe vou sair mais cedo, para fazer uma escova pra seguir para o segundo turno!
Sábado, eu vou fazer um faxinório pra variar não aguento mais reforma!!!Final de semana que vem tenho uma auditoria em Palmas /TO...Quem merece?
Quando que eu vou arranjar um namorado, deste jeito?

Bom findi a todos