domingo, 16 de novembro de 2008

%$#medo#%$

Hoje eu acordei, tranquila...
Ou seja sem remédios faixa preta...
Isso é um milagre se tratando de minha pessoa, que passa os domingos me deprimindo em cima de livros técnicos para poder ter uma boa argumentação na semana...
As vezes...não a maioria das vezes eu sinto muita falta de mim mesmo, acho que eu era mais feliz nas antigas, quando eu não tinha um cargo alto, nem tantas responsabilidades, ou seja responsabilidades de adultos....
Teve uma época da minha vida, acho que uns 5 ou 10 anos que eu só pensava em andar de bicicleta com os piás, treinar e competir, adorava quando os guris passavam aqui em casa por volta da meia-noite, em noites de lua cheia e pedalavamos muito, talvez virassemos a noite, e a recompensa, era ótima, uma sensação de bem estar no dia seguinte, o praser superava o cansaço...Mas eu sonhava, em um dia ser uma grande executiva, é eu cheguei no executiva, ainda falta o grande....Aquela é poca eu não tinha roupas legais (muitas), eu tinha algumas, sonhava em ter meu carro e terminar minha faculdade...Hoje, eu tenho tudo, menos os guris, a bicicleta e sonhos, talvez eu esteja precisando retornar andar de bicicleta, reencontrar os meus amigos, recuperar a minha ambição, e minha sede de vencer!
Por enquanto meu único objetivo é o gatucho, mas não um mega objetivo é um objetivinho, nada muito forte talvez para não ficar sem nada eu prefiro pensar nele...ai vida te quero de volta!
Quero a vida de antes com as vantagens de hoje....