sexta-feira, 27 de março de 2009

GOSTAR DÓI

"...Gostar dói.
Você muitas vezes vai ter raiva, ciúmes, ódio, frustração.
Faz parte. Você namora um outro ser ,um outro mundo e um outro universo.
E nem sempre as coisas saem como você quer…
A pior coisa é gente que tem medo de se envolver.
Se alguém vier com este papo, corra, afinal, você não é terapeuta.
Se não quer se envolver, namore uma planta. É mais previsível..."

Desta dor resolvi não sofrer, ando tentando ficar longe das doenças do coração, e gostar para mim é uma.
Eu sempre gosto das pessoas erradas, casei com uma pessoa errada e é obvio acabei me separando, mas acho que foi melhor pra mim, aprendi a viver, ou melhor estou aprendendo...Queria saber me apaixonar, sem ferir ou maltratar meu coração no final, porque hoje em dia sempre tem final, e este final amaldiçoa os relacionamentos.As pessoas já entram nele planejando o final, ou quando vão sair com aquela gostosa da faculdade e deixar a namorada dormindo, mesmo que seja para tomar uma cervejinha sem maldade.Pô, mas aonde fica a confiança nisto tudo!
Bueno, mas hoje eu to sozinha e para variar pizza com a solteiras da turma!
Uma ótima sexta a todos!