quarta-feira, 8 de abril de 2009

Por hoje é só!

O grande problema é não saber o que eu quero. Diga-se um problema da maioria das pessoas quando o assunto é relacionamento.Creio que faço parte dos 70% das mulheres que não tem tempo para dedicar-se a vida amorosa, e sim isto me deprime.
Hoje telefonei para uma amiga distânte, e caraca, só ouvi queixas sobre tudo a minha cabeça esta cheia, e ela não queixou-se do namorido dela e sim do meu! Droga, o que é isto?
Porque as mulheres pleitearam a revolta do sutiã, antes da década de 70?Eu queria ter vivido um grande amor sem passar as tardes sentadas no meu escritório!
Essa de direitos iguais acabam com os sonhos mais cor-de-rosa que as meninas da minha geração já possam ter tido algum dia...Quero saber o que vai impedir os relacionamentos daqui 10 anos!