domingo, 19 de abril de 2009

que chegue 2010


Me joguei...Mesmoooo...Estava sem vontade de fazer nada...
To com saudade do xuxu, e sem muito o que fazer sobre isso, hoje eu descobri que ele é mais importante para mim do que eu poderia imaginar, estava querendo ele aqui comigo, mesmo sabendo que isto é impossivel.
Sempre quis ter uma vida profissional razoável, e consegui isto, ou talvez não.
Eu fiz uma escolha, um tanto quanto rude, pois escolhi pela minha profissão, contrato e isso vai ainda dois anos, ou seja dois anos longe de quem eu gosto, e acho que gosto mesmo.
Depois de quatro anos longe do traira do meu ex a unica pessoa que fez com que eu conseguisse acreditar novamente na vida é ele o carinha, xuxu!
A vida é feita de compensações, buscas, e reconstrução, creio que eu esteja tentanto não errar mais, então xuxu se não der para esperar tanto tempo paciencia!
Eu te perdoo, a fim de contas foi a minha escolha, e talvez Deus tenha me dado a chance de recomeçar a minha vida contigo, e para variar eu tenha colocado fora de novo!
Tomara que Deus tenha devoção dessa filha, ou vou fazer parte do time das solteironas por escolhainduçãonecessidadealheiavontade, pelo resto da vida!
Que chegue 2010!